O Slime e o Rei capitulo 4
Admito que não me aguentei. Tinha certeza de que aqueles humanos asquerosos tinham feito alguma coisa com meus amigos e não ia perdoar eles por isso.
Pulei com tudo na cabeça de do primeiro cabeçudo que apareceu na minha frente e grudei nele igual cola. Enquanto batia nele com toda minha gosmisse.
O outro idiota não sabia o que fazer. Pegou o arco e flecha e apontou pra mim mas não atirou por que estava com medo de acertar o parceiro.
-O que fizeram com meus amigos? -Perguntei estressado.
-Você logo estará junto deles aberração.- Disse o humano com arco e flecha.
Ele me pegou com suas mãos suadas, me separou do outro humano asqueroso e me jogou na árvore mais próxima com tudo. Antes de eu conseguir me recuperar fui atingido com tudo por uma flecha quase no meio do olho.
-Ninguém meche com os irmãos Tornelli. Você vai se arrepender por ter nos atacados.
-Que nojo cara. Ele me lambuzou todo. - Disse o outro (Olha só quem fala, será que ele não sente o próprio cheiro).
Tentei com todas minhas forças escapar da flecha, mas estava preso de jeito. Cadê aquele tal de rei quando se precisa dele.
-Vocês vão me pagar por isso humanos, meu amigo vai pegar vocês de jeito e vai explodir cada um em mil pedacinhos.- Eu gritei.
-Não temos medo de vocês slimes pequenos. Já estamos com dezenas da sua espécie presa e nenhum deles conseguiu nos impedir.
-Só que eu não sou um slime.- Disse o rei saindo por detrás da árvore. - Libertem agora os slimes que vocês capturaram e se entreguem e talvez, só talvez eu tenha um pouco de misericórdia de vocês.
Os dois idiotas só riram.
-E quem você está achando que é para nos dar ordens assim? Um rei? -Eles riram mais alto. Até que Taul pegou uma espada e apontou para Astorn.
-Entregue tudo o que tiver de valor e saia do nosso caminho.- Foi o que ele disse, mas o rei não pareceu se importar começou a andar na direção de Taul que por sua vez tentou desferir um golpe com a espada. Mas Astorn era mais rápido, só desviou para o lado e derrubou o humano com uma rasteira, pegando logo em seguida a espada da mão dele.
-Taul!!- Gritou Toul. Ele pegou uma flecha da aljava em menos de um segundo e já disparou certinho em direção da cabeça de Astorn.
Mas o rei foi mais rápido e simplesmente usou sua mão esquerda para destruir a flecha antes que ela atingisse ao alvo.
-Sim, eu sou um rei. -Ele disse por fim. - Sou Astorn da cidade Luz, e vocês estão no meu território.
Toul se assustou e Taul que já tinha se levantado deu um passo para trás. Não sei o que é um rei ainda mas parece ser algo muito legal.
Toul pegou outra flecha e Taul foi pra cima de Astorn com uma faca de caça que ele tinha escondido. Parece que o medo que os dois irmãos tiveram durou pouco. E já estava na hora do grande Billy ajudar também. Eu estava realmente muito irritado com aqueles dois. Usando um pouco de minhas habilidades de slimes deslizei e consegui me soltar da flecha e logo me juntei a luta.
Ataquei Toul com uma cabeçada bem no estomago e depois usei minhas habilidades com magia de fogo para incendiar o arco e flecha na mão dele deixando o arqueiro totalmente inútil.
Ele tentou me atacar só com os punhos e com chutes, mas sem sucesso. Eu não era qualquer slime eu era Billy o slime. E era mais rápido que qualquer humano fedorento. Distrai Toul com mais um ataque com fogo e pulei com tudo no queixo dele. Fazendo ele cair para trás totalmente tonto.
Astorn já tinha acabado com Taul também, acho que quebrou uma perna ou algo assim. Só sei que ele gritava de dor e xingava ele de tudo quanto é nome que eu nunca tinha ouvido falar antes.
Aproveitamos e amarramos eles numa árvore com uma corda que achamos pendurada na carruagem.
-Mas eai? Que tipo de tortura vamos fazer com eles?- Perguntei todo animado enquanto via a cara de assustado dos dois humanos que tínhamos pego.
-Esses dois...-Ele começou. - Vão nos levar para onde estão os seus amigos quando tudo estiver resolvido serão colocados nas masmorras do castelo pelo resto da vida. -(Não sei o que é uma masmorra mas deve ser bem rum pela cara que eles fizeram.
Os dois se olharam e trocaram olhares mas sabiam que não tinham mais escapatória. É isso que acontece com quem se mete com Billy o grande slime e um rei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário